Mais peitos!

Postado por Josè - -



SnQ vai ter uma segunda temporada estreiando no dia 11 de Abril, lá no Japão. Você pode conferir o trailer aí embaixo.

Trailer:



Em Seikon no Qwaser a história se passa no colégio Mikhailov, tendo como protagonista Oribe Mayufu, uma simples e “inocente” garota. Num dia ele encontra um rapaz chamado Qwaser, que possui um misterioso poder conhecido como Soma que permite o usuário manipular um elemento específico, tipo metal, alúmino, ferro, essas coisas. Porém cada lutador precisa beber leite materno que vem diretamente dos peitos das alunas!! (o.O)

Eu particularmente, não gostei deste anime. Achei muito apelativo. Pra quê tanto peito de fora? Porque não coloca o título de hentai logo?! Assisti aos 6 primeiros episódios e me cansei muito rápido.

Até que eles tentaram colocar cenas de lutas devastadoras, ação, comédia, mas de 25min de desenho, 15 são peitos de fora.

Definitivamente, não é um anime que dá pra assistir numa boa, sem ter alguém pentelhando na sua orelha e perguntando: "_É pornô!?!?"

Aff...

Porém está em vigor uma lei no Japão que censura algumas coisas nos mangás e animes. Será que a segunda temporada vai ser diferente?!? Mas pra quem gostou, fica ai o trailer pra vocês esperarem mais uma temporada de peitos de fora de ação e comédia!!

Deixe um comentário

Parceiros

Velharia...