Força S!

Postado por Josè - -



Força S é um trabalho baseado em grandes heróis que conhecemos. Todos os desenhos são feitos por mim e arte também. O objetivo é mostrar um pouco do que eu sei e dividir também a minha alegria em criar estes personagens.

Uma história simples com início, meio e fim e que mostra um grupo de elite de uma agência não-governamental que esconde os "segredos da humanidade" da própria humanidade. Relíquias que datam antes de Cristo, são mantidas com o argumento que possuem poderes sobrenaturais.

Até que um conjunto de 5 pedras fora roubado pelo Dr. Elemental para que ele possa usá-las para um objetivo pessoal: A destruição do seu maior rival, o Coronel Lews.

Uma história que terá um pouco de humor, ação e o mais importante, feito porque gosta e é fã de carteirinha de superheróis.

A história completa, será lançanda mensalmente, aqui mesmo no blog. Basta visitar e ler!! ^^ Você poderá deixar sugestões, acrécimos, críticas, elogios (porque não?!) sobre a história, dizer o que vc pensa dessa babozagem aventura que eu fiz!!


Agora, mais detalhes dessa trama:

História
Personagens
Imagens - Em construção


Deixe um comentário

Parceiros

Velharia...