Kratos em MK9

Postado por Josè - -



Corram pras colinas ou pra um lugar que venda um PlayStation 3!! Porquê, praquê, porquêpraquÊ!?!?!?! Pra comprar o game Mortal Kombate 9. Este novo game da série de luta mais sangrenta de todos os tempos, terá um personagem extra muito famoso.

Nada mais, nada menos que Kratos. Sim!!!! O general espartano estará presente no MK9. Mas aposto que vocês já sabiam disso, até porque temos o trailer em que ele aparece.

confira aqui:



Mas o que saiu recente mente, foi um vídeo para sanar todas as nossas dúvidas em relação ao "gameplay" de Kratos. No vídeo, mostra os combos que ele vai usar e uma coisa muito "diferente" por assim dizer. Parece que ele vai poder usar "quick time event", aqueles botões que aparecem na tela pedindo para você apertar na hora pra um movimento específico.

Se você jogou qualquer jogo da série God of War, sabe do que to falando!

chega de blá blá blá...confira o vídeo ai e deixe seu comentário, belê!?!?
Ahh, lembrando aos gamers de plantão, Kratos, é um persongem exclusivo da versão pra PlayStation 3. As versões pra outras plataformas, poderão ter personagens exclusivos também!!



Quer saber?! Ninguém aguenta ele não?!!? Kratos = Game Over!!

3 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    Oh yeah..here it comes..your "19th Nervous Breakdown"....and were all MICK'S songs, just messages to the mob for guns and missiles with OLLIE?
    EL SALVADOR.
    They are all taking and they have records that go back decades.
    and NICE does too, with MEESE and DASSAUKT and you can be sure the QUEEN is going to cover her " ass".
    BUNN- UN- COULTER- BERRIRO- TORONTO- OSIRIS-
    All were CHUMUN with UNTIL?
    That's what DATIL and DISATADA are saying right now.
    MK- 9 - KANSAS.
    CAPESSIN and RICK'S SETAIN with the SYN SEA 7 and ROBERT GATES?

  2. NellBux says:

    que tal aumentar suas visitas todo o dia sem precisa add nehum codigo ou banner sim isso e possivel e alem diisso e gratis cadastre-se agora mesmo no Surfando Mais um site de divulgação de urls
    http://surfandomais.heliohost.org

Deixe um comentário

Parceiros

Velharia...