Ilusão virtual

Postado por Josè - -



É impressionante como funciona a mente humana. É um verdadeiro labirinto. Uma coisa altamente incompreencível e uma incógnita ainda existente !! Uma ferramente que poderá mudar o mundo, trazendo boas colheitas, bons lucros e paz!!

Mas se o cara usasse isso para o mal?! Vamos pensar: O cara quer ser um super vilão da vida real e tem uma idéia maquiavélica e constrói máquinas comedoras de gente. Aí, ele resolve que seu maior trunfo é fingir ser um bom rapaz na internet e enviar suas máquinas para as pessoas no mundo todo dizendo que é um simples embalador de caixas. O FIM DO MUNDO!! Ou pior, se ele jogasse um joguinho online e fingisse ser uma mulher, só pra conquistar itens para seu personagem!?!?

!!! É O PIOR, CORRAM PRAS COLINAS !!!

A questão, é que a internet é um lugar cheio de "segundas intenções" e se você não prestar a atenção e tomar cuidado, acredite, você foi pego!! E nos joquinhos online não é diferente. Como pode o ser humano ter uma mente tão brilhante e usar tão pouco?! Isso aconteceu com um amigo meu, o nome dele é Aldosbertonson (Nome fictício)- um abraço pra você, meu amigo - e ele foi enganado, manipulado, extorquido.

!!! QUE HORRÍVEL !!!

É horrível sim!! E é BEM FEITO PRA ELE!! KKKKKKKK !! Não quis me ouvir!!
Mas, quem poderia fazer isso?!! Ahhh meu caro, muita gente faz e convenhamos, tem pessoas que SÓ sabem fazer isso!!
E pra compensar o lado sombrio e um lugar onde terríveis planos maquiavélicos e diabólicos são criados, temos também o lado da pureza, onde os poneis felizes e as fadinhas banguelas moram!!

Pois é, o que eu estou falando é justamente isso. Aproveitadores da inocência. Para pra pensar: No mundo existem milhões de pessoas que não vivem - ex: meu amigo kkkkkkkkkkk. No literal mesmo. Acordam, sentam em frente ao PC e ficam jogando o dia todo!! "qual a graça?!" Ai quando o cara sai no sol, até queima as vistas, ganham queimaduras de terceiro grau, câncer de pele, a troco de quê?!!?


!!SAI DE CASA MANOLO!!

Sem contar que talvez 99% dessas pessoas não tem amigos, namoradas - no jogo são verdadeiros galãs - não tem uma vida social ativa. Fazer o quê? Na internet você é O CARA!! E é nesse ponto que entram os abutres virtuais!!
Agora o Aldosbertonson (Nome fictício), está lá, desolado porque doou, pasmem DOOU, sua espada level 80 com +100 de força, +87 de poder de ataque e +99 de coragem, para um desses aproveitadores!!


!! AGORA É ELE QUE ESTÁ SEM CORAGEM !!

Mas independete do que aconteça, isso não vai mudar nunca!! Os pilantras de plantão estão à solta, esperando suas presas, como se fossem galinhas esperando as minhocas, ou lagartixas esperando as aranhas, enfim...sempre vai ser assim.

!! A MINHA DIREITA, POR FAVOR, FIQUEM AS PESSOAS MÁS. E A MINHA ESQUERDA, AS PESSOAS BOAS, OBRIGADO !!

MAS EU ACHO... que meu amigo precisou levar uma lição pra aprender que em terra de dragões, uma espada mágica é TUDO!!!




Deixe um comentário

Parceiros

Velharia...