Doce Vingança

Postado por Josè - -



E aii?! bão?!?! Hoje no Mas eu acho..., vou falar de um filme que vi ontem. Se chama I spit your on grave. (Eu cuspo no seu túmulo, na tradução). Um excelente filme, na minha opinião. Aqui no Brasil ficou conhecido como Doce Vingança.

Eu vi o filme e fiquei pensando, como existe gente má nesse mundo. Porque que pessoas maltratam uns aos outros?? Fiquei totalmente pasmo com o abuso de poder, como ela é submetida de uma maneira forçada, à realizar a vontade dos caras. Fiquei com dó da moça. Putz ferraram (em todos os sentidos) com ela. Mas quando ela voltou, fiquei do lado dela e torci pra que ela ferrasse com todo mundo também.
Ela tortura, e usa das mesmas humilhações pra se vingar de cada um dos caras que participaram do crime.

Claro que nada justifica a violência, tanto do lado de quem fez o abuso quanto do lado dela, que decidiu fazer justiça com as próprias mãos. Mas explicou!!

Pra gente entender melhor, a história do filme é sobre a escritora Jennifer Hills, que decide sair da cidade e buscar tranquilidade em uma amistosa cabana na floresta para começar seu próximo livro. Lá, ela é estuprada, maltratada, humilhada. Só que ela foge e pula no rio. Pensando que ela havia morrido, os autores do crime se deparam com o pior. O filme é um remake do terror de estupro e vingança de 1978 Day of the Woman, aqui saiu como A vingança de Jennifer (pra quem quiser procurar depois).

Veja o Trailer:


So sei que ela chutou a bunda de todo mundo e fez de um jeito um tanto quanto "perturbador". Jennifer, virou uma sociopata, uma pessoa meticulosa e fria. E fez cada um pagar de um jeito diferente. Como eu sempre falo: O ser humano só funciona na base da pressão ou da porrada!! Acho que eles e ela, perceberam isso do pior jeito.

Mas em um todo, o filme é excelente. De 0 a 5, eu daria 4. Vale a pena ter aí, na sua pratileira de Terror (apesar de eu não ter visto tanto terror assim), porque eu já tenho guardado aqui..

One Response so far.

  1. Anônimo says:

    Ja assisti tbm... mto bom o filme

Deixe um comentário

Parceiros

Velharia...