Berserk is back

Postado por Josè - -

Depois de 5 meses parada a série Berserk estará de volta a partir do dia 8 de Abril.

Atravéz da revista Young Animal número 8, a série terá um capítulo com páginas coloridas e um pequeno livro com os últimos 4 capítulos da série. Tipo um "anteriormente em Berserk", né?!



Aqui no Brasil, a série é lançada pela Panini e se encontra no volume 66 (equivalente ao 33 do Japão), esse último, lançado no mês passado. Lá na terrinha do sol nascente, parou no número 35, ou seja, estamos atrasados, o que é uma pena, porque isso pode fazer com que a continuação, tenha uma pausa por aqui, antes de ser lançada novamente. Pra poder acompanhar a versão japonesa.

A história tem um clima medieval e conta com Gatts, um cara cabramacho que não tem medo de nada e de ninguém!! Sai rodando sua espada - maior que ele até - pra tudo quanto é lado. Mas mesmo parencendo parceiro de um hospital de sangue (sangue é o que não falta na série), existe aventura, romance e drama também, porque não?!

Com essa boa notícia, vou ficar esperando anciosamente pelo retorno e tomara que tenhamos também, algumas páginas coloridas!!

Fonte: Jbox


Deixe um comentário

Parceiros

Velharia...