Kamen Rider 000 / OZU

Postado por Josè - -

Postado por DriellKaiser


Gente amiga!! As coisas estão ficando mais quente e mais certas a respeito do novo Rider. Novas imagens, novas opiniões e até o novo nome do Herói apareceu: KAMEN RIDER 000 (OZU)!! O nome é até interessante, uma vez que, já tivemos um rider com nome de "números", o Kamen Rider 555 (FAIZ)!!

Esse novo nome, foi mostrado em arquivo escrito pelos japoneses responsáveis pela produção. Confira a imagem a baixo:





Esse será o nome oficial do novo Rider. O nome até que não é muito estranho (em contar que havia rumores que o nome seria Regulus, que por sinal, foi a única coisa que não aconteceu). Com esse nome, fica até mais fácil de pronunciar, como foi com o W. E o fato de ser parecido com o 555, talvez possa ser uma indireta, pra voltar a ter aquele enredo fantástico que tinha os riders anteriores!! Fico torcendo pra isso acontecer, porque a mídia não e fácil!!

Mas não pára por ai!! Mais imagens, mostram as formas de cada medalha e três medalhas adicionais. São elas: (duas azuis e uma verde), Elefante (Azul Claro), Beetle (verde) e Polvo / Lula (Azul). Dá pra ver também, onde o Ozu, irá colocar as medalhas. Se parace muito com a arma do Kamen Rider Axel, mas ficou bem bacana!!



Kamen Rider OOO (Ozu), que nome heim!? As novidades, estão mais próximas a cada dia que passa, até falar que ele poderá aparecer no próximo filme do W, já falaram!! Com este novo nome, eu fiquei muuuuito curioso pra ver como será o novo rider!! Espero que sua qualidade seja muito superior, aos rider anteriores.
Na boa, nada contra, sou fã aciduo dos Kamen Riders, mas os ultimos cairam muito de produção!! Que venha o novo herói: KAMEN RIDER OZU OOO!!!



3 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    Eu acreditava que "Kamen Rider W" fosse o último da Era Heisei... preferia que o gênero Metal heroes voltasse do que ver uma existência do sucessor de Daboru...

  2. Josè says:

    PArar de passar Kamen Rider, impossível, mas, a idéia de metal heroes, é uma boa heim?!

  3. Unknown says:

    http://www.animesfusion.com.br

Deixe um comentário

Parceiros

Velharia...