Goseiger novo?!

Postado por Josè - -

Postado por DriellKaiser


Muito legal mesmo!! É o que eu tenho pra definir em relação ao sentai do momento, Tensou Sentai Goseiger!! É verdade que tem alguns episódios que são fracos, mas, levando um contexto geral, até que não é pouca coisa não!!

A série chegou aos seus 15 episódios e os vilões que aterrorizavam o mundo Japão, WarStars, foram derrotados!! Aií, você pergunta: "_Mas já?! E agora!? Vai acabar a série?!" Claro que não!!! Aii que vem a grande surpresa. Parece que vão ser 3 tipos de vilões!! Os primeiros foram derrotados e agora, já pro próximo episódio (epic 16) irão aparecer novos vilões. Eles são os Chikyuu GiGoku Shuudan "Yuumajyu" (algo como "Grupo de Sacrificio e Prisão da Terra 'Isoladas Feras demoniacas'"). Eles tentaram destruir tudo, usando da poluição!!

Ou seja, a grande aventura dos anjos Gosei, irão continuar!! Mas não pára por aii!! Os GoseiTenshi irão (nos próximos episódios) despertar um selo, responsável por guardar o Grandeon Headder, que depois de uma super evolução se transformará em Gosei Kinght!! O sexto anjo!! E diferente dos outros, Kinght, ele irá usar uma espécie de celular (de novo?!) pra se transformar!! Ele terá seus próprios Headders (baseados no Poder Landick - GoseiBlack e GoseiYellow) são o Balkan Headder e o Grandeon Headder.

A expectativa fica maior a cada episódio, porque, a reviravolta acontece a todo momento. Mesmo tendo uma audiência muito (quando digo muito, é MUITO mesmo) inferior ao seu antecessor, Samurai Sentai Shinkenger, a saga continua!! E eu que sou fanático por sentais, estou adorando!!!

Imagens do Gosei Kinght!!






Deixe um comentário

Parceiros

Velharia...